TeleVendas (19) 3384-9374

Carolina Herrera 212 Masculino

Duplo clique na imagem acima para visualizá-la maior

Reduzir
Aumentar

Mais Visualizações

  • Carolina Herrera 212 Masculino

Detalhes

212 Men é a fragrância para o homem dinâmico, moderno, inovador, elegante e sutil. Um perfume sensual e refrescante para o homem imerso num mundo de mudanças, a par das últimas tendências, que tem senso de humor e é muito masculino. A embalagem possui linhas modernas, funcionalidade na tampa magnética e transparência nas letras, o que permite visualizar o produto, com as inicias da cidade de Nova York na caixa homenageia a cidade de Nova York, inspirção para a fragrância. 212 é o prefixo telefônico da cidade de Nova York.
Notas de Cabeça: Bergamota, Lavanda e Notas Verdes.
Notas de Coração: Gardênia, Pimenta e Gengibre.
Notas de Fundo: Sândalo, Vetiver, Incenso e Musk.
Curiosidade...
A estrutura de um perfume é composta por três partes – representadas facilmente por uma pirâmide – que são chamadas de notas. São elas: 
Notas de Cabeça: são as do topo da pirâmide, as que, quando você abre o frasco, sente na hora. É o momento em que a gente diz gosto ou não gosto. Por isso é interessante deixar passar um tempinho após a aplicação para sentir o perfume "se abrir".
Notas de Coração (ou Corpo): são as do meio da composição para onde vão aromas mais "gentis", mais equilibrados. Essas notas duram bem menos que as notas de fundo, ou seja, depois de um certo tempo elas desaparecem.
Notas de Fundo: são aquelas da base da composição para onde vão os aromas mais fortes, consistentes, pesados. São os que têm maior poder de fixação (de duração), ou seja, depois de um bom tempo são eles que se evidenciam.

Tags do Produto

Utilize espaços para separar tags. Utilize aspas simples (') para frases.